Crime assusta a população
 
Publicação: 13/2/2014
Crime assusta a populao
Palio usado pelos criminosos foi encontrado queimado em estrada
 

Esmeraldas amanheceu triste nesta quinta, 13. O assassinato de Anderson Campolina, conhecido empresário da cidade, chocou a população. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, 12, no bairro Belvedere. Anderson chegava à casa da sogra quando foi surpreendido e morto com 14 tiros. O empresário chegou ser socorrido e encaminhado para o Hospital 25 de Maio, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram para a Zona Rural da cidade e queimaram o automóvel usado no crime a cerca de 8 quilômetros de distância do local do assassinato, em Caracóis. Em seguida, conforme a PM, entraram em uma Mitsubishi branca e fugiram. Segundo o delegado Flávio Teymeny, parentes e funcionários de Campolina foram ouvidos. Há duas semanas, ele registrou ocorrência policial por ameaças que vinha recebendo, supostamente, de um ex-empregado. “Era um empresário do ramo imobiliário e colecionou inimizades em alguns negócios”. Anderson era casado e deixa um filho adolescente e uma filha de 23 anos.

 

  

  

 
Contagem
 
Esmeraldas
 
Sabará
 
Edição nº 8
Edição nº 78
Edição nº 77
Edição nº 76
Edição nº 75
Edição nº 74
IPHONE, IPAD E ANDROID
Em breve você poderá baixar o aplicativo e ficar por dentro de tudo que acontece em Contagem, Esmeraldas e Sabará. 24 horas por dia 7 dias por semana, CONTAGEM, ESMERALDAS E SABARÁ NAS SUAS MÃOS!

Desenvolvimento Toque Web - Desenvolvimento Web Av. José Faria da Rocha, 5418 - Eldorado, Contagem, MG - CEP. 32315-040 | (31) 4127.2242 | (31) 3394.8593
Copyright Cidade. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Cidade (contato@cidade24.com.br)