CDL-Contagem assume administração do cartão alimentação dos servidores municipais
 
Publicação: 23/09/2013
CDL-Contagem assume administrao do carto alimentao dos servidores municipais
Ricardo Lima
 

Atendendo a uma reivindicação dos servidores, o prefeito de Contagem, Carlin Moura, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem (CDL), Frank Sinatra Santos Chaves, assinaram no último dia 17 um Protocolo de Intenções, oficializando a implementação do cartão alimentação CDL Card. A previsão é que o novo cartão seja entregue aos servidores do município a partir do próximo mês.

 O CDL Card substituirá o cartão alimentação – Coopelife. A mudança vai garantir a ampliação dos estabelecimentos credenciados, bem como valorizar o comércio da cidade que está filiado à CDL. O novo cartão vai contar com mais de 150 estabelecimentos conveniados, incluindo restaurantes, drogarias, sacolões, açougues e grandes redes, como o Supermercado BH, que possui cerca de 120 lojas na região metropolitana. Aproximadamente 4 mil funcionários da prefeitura serão beneficiados com o cartão alimentação CDL Card.

 Para o prefeito, a mudança irá beneficiar tanto o comércio da cidade quanto os servidores, que tiveram algumas dificuldades com a utilização do antigo cartão. “Essa é uma forma de mostrar que este governo está aberto ao diálogo e atento às necessidades do servidor e da população, que contará com mais um mecanismo para fazer movimentar a economia na cidade”, disse.

 O presidente Frank Sinatra observou que o CDL Card é uma prova inconteste do comprometimento do governo municipal com o crescimento do comercio local. “Faremos de tudo para corresponder a confiança do prefeito na nossa Entidade”, afirmou.

 Presente na reunião, o 2º vice-presidente da CDL, Rony Rezende, aposta no sucesso da parceria. “Nunca nenhum governo se preocupou com esta questão. Acredito que será ótimo, pois o dinheiro vai girar no próprio município. É uma ação política madura e consciente, que valoriza as pessoas, o comércio e as riquezas produzidas em nosso município”.

 A reunião também tratou sobre a campanha do Natal, decoração e as ações para aquecer o comércio neste período. Também estiveram presentes, o 1º vice-presidente da CDL, Francisco Brant, e o superintendente da Entidade, Isidoro Araújo.

 Por Goreti Araújo

 
Contagem
 
Esmeraldas
 
Sabará
 
Edição nº 84
Edição nº 83
Edição nº 82
Edição nº 81
Edição nº 80
Edição nº 79
IPHONE, IPAD E ANDROID
Em breve você poderá baixar o aplicativo e ficar por dentro de tudo que acontece em Contagem, Esmeraldas e Sabará. 24 horas por dia 7 dias por semana, CONTAGEM, ESMERALDAS E SABARÁ NAS SUAS MÃOS!

Desenvolvimento Toque Web - Desenvolvimento Web Av. José Faria da Rocha, 5418 - Eldorado, Contagem, MG - CEP. 32315-040 | (31) 4127.2242 | (31) 3394.8593
Copyright Cidade. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Cidade (contato@cidade24.com.br)